Topo

Marca lança coleção de calçados do universo de Harry Potter; veja peças

Marca lança coleção de calçados do universo de Harry Potter; Luna, Hermione, Gina e Dobby inspiram modelos - Divulgação
Marca lança coleção de calçados do universo de Harry Potter; Luna, Hermione, Gina e Dobby inspiram modelos Imagem: Divulgação

De Universa, em São Paulo

01/09/2020 18h15Atualizada em 01/09/2020 19h22

A marca de calçados Zaxy anunciou hoje sua nova linha produtos licenciados do universo Harry Potter, a saga de livros e filmes. Ícones como o Mapa do Maroto, as Relíquias da Morte e a Armada de Dumbledore aparecem no lançamento.

Um destaque da coleção são os tênis que homenageiam três das personagens femininas da franquia: Hermione, Luna Lovegood e Gina Weasley. São três modelos com frases e cores que remetem a cada uma delas.

"É meio empolgante, né? Quebrar as regras"

Com a frase "It's sort of exciting, isn't it? Breaking the rules" ("É meio empolgante, né? Quebrar as regras", em tradução do inglês) o tênis de Hermione Granger chega na cor preta com cadarços amarelo e vermelho, e detalhes em glitter — além, é claro, dos cadarços nas cores da Grifinória, casa da protagonista na franquia.

Marca lança coleção de calçados do universo de Harry Potter - Divulgação - Divulgação
Hermione
Imagem: Divulgação

"Você é tão são quanto eu"

Já o calçado de Luna Lovegood vem em tons de roxo com estampas dos seus clássicos óculos e o bordão "You are just as sane as I am" ("Você é tão são quanto eu", em tradução do inglês). O modelo, no entanto, não traz detalhes da casa da personagem em Hogwarts, a Corvinal.

Luna Lovegood - Divulgação - Divulgação
Luna Lovegood
Imagem: Divulgação

"Tudo é possível se você tiver coragem suficiente"

Por fim, o modelo que homenageia Gina Weasley conta com a ilustração da sua vassoura, a frase "Anything is possible if you've got enough nerve" ("Tudo é possível se você tiver coragem suficiente", em tradução do inglês) e tons de laranja e vermelho.

Gina Weasley - Divulgação - Divulgação
Gina Weasley
Imagem: Divulgação

Até o Dobby...

Outro dos personagens presentes será o elfo doméstico Dobby, que ganhou um combo pra lá de confortável, que conta com chinelo slide e um par de meias — dupla feita sob medida para os tempos de isolamento social. De acordo com o anúncio, os chinelos slide e os tênis buscam conquistar não apenas os fãs da franquia, mas todo tipo de consumidor.

Dobby - Divulgação - Divulgação
Dobby
Imagem: Divulgação