PUBLICIDADE

Topo

Autoestima

MC Loma relembra ataques sofridos por conta do corpo: 'Pensei em parar'

MC Loma diz que quase interrompeu carreira em entrevista - Reprodução/Instagram @mclomaofficial
MC Loma diz que quase interrompeu carreira em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @mclomaofficial

Colaboração para Universa, em São Paulo

27/08/2020 16h01

MC Loma, que se tornou conhecida nas redes sociais em 2018 por conta do hit 'Envolvimento', também sofreu por conta da fama. Em entrevista à Glamour, ela afirma que se sentiu humilhada e quase interrompeu a carreira por conta dos ataques sofridos na internet, que tinham como foco principal as críticas ao seu corpo.

"Pensei em desinstalar o Instagram e parar de cantar porque eram muitos comentários ruins em cima de mim, muita humilhação. E algumas vezes, sim, até sinto saudade de quando não era famosa. Mas tudo tem o seu preço, né?", disse.

A artista afirma que aprendeu a conviver com os haters. "Não me afetam mais. No começo, quando passei a receber esses comentários, me afetava muito, ficava muito triste. Hoje em dia, vejo como mais uma coisa para ignorar e seguir em frente".

Ela também garante que está satisfeita com o seu corpo atualmente. "Passo por dias ruins como todo mundo, como todas as outras mulheres. Infelizmente, não somos de ferro", destacou.

MC Loma também comentou sobre a sua nova rotina. "Minha atividade diária preferida agora é treinar. Vou começar a fazer futevôlei para ajudar na minha saúde. E estou amando treinar como algo para cuidar de mim por inteira", afirmou durante a entrevista.

Autoestima