Topo

'Não somos um casal perfeito', diz Elsa Pataky sobre Chris Hemsworth

Chris Hemsworth e a mulher, Elsa Pataky, posam juntos na pré-estreia de "Thor: Ragnarok", em Hollywood - Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney
Chris Hemsworth e a mulher, Elsa Pataky, posam juntos na pré-estreia de "Thor: Ragnarok", em Hollywood Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney

Do UOL, em São Paulo

26/08/2020 09h37

Elsa Pataky acha engraçado quando vê os fãs e a imprensa definindo ela e o marido, Chris Hemsworth, como "um casal perfeito". Em entrevista à revista australiana Body + Soul, a atriz de "Tidelands" falou sobre os problemas da relação.

Não somos perfeitos, de jeito nenhum. Temos altos e baixos, e estamos sempre trabalhando para melhorar a nossa relação. Eu acho que relacionamentos como um todo exigem trabalho constante. Não é fácil, mas eu sempre tento ver o lado positivo das coisas."
- Elsa Pataky sobre casamento com Chris Hemsworth

Maternidade

Outra área em que Elsa admite tranquilamente ter passado por uma "curva de aprendizado" foi a maternidade. A atriz e Hemsworth são pais de India Rose (de oito anos) e dos gêmeos Tristan e Sasha (de seis).

Eu lembro que me senti meio perdida quando tive India. Eu achei que a minha vida seria a mesma, que eu ia conseguir continuar trabalhando [no mesmo ritmo], mas não consegui. Chris chegava em casa e perguntava como havia sido o meu dia, e eu não me sentia orgulhosa de dizer que tinha sido 'só' uma mãe. Mas deveria, porque é o trabalho mais difícil que alguém pode fazer."
- Elsa Pataky sobre dificuldades com a maternidade

Depois de um tempo, ela encontrou equilíbrio entre os projetos como atriz e a vida doméstica. "Eu amo atuar, mas ter um equilíbrio é importante. Então, se algo aparece que se encaixa na minha rotina e me permite trabalhar perto de casa, fico feliz", comentou.