Topo

Debra Messing diz que foi obrigada a emagrecer para estrelar Will & Grace

Debra Messing: "Seria mais fácil para todo mundo se eu apenas perdesse peso" - Roy Rochlin/Getty Images
Debra Messing: "Seria mais fácil para todo mundo se eu apenas perdesse peso" Imagem: Roy Rochlin/Getty Images

De Universa, em São Paulo

10/08/2020 11h53

A atriz norte-americana Debra Messing, que ganhou fama ao interpretar Grace Adler no seriado de TV "Will & Grace", nos anos 1990, diz que foi pressionada a perder peso para fazer o papel e admite que ficou "magra demais".

De acordo com o site Daily Mirror, a atriz fez as declarações durante a transmissão do podcast I Weigh, da atriz Jameela Jamil, e contou que o figurino providenciado pela emissora NBC na época das gravações não cabia nela.

"Quando eu comecei Will & Grace, eu usava tamanho 44. E o que aconteceu foi que, toda vez que eu ia fazer uma prova, não cabia na roupa."

Ela afirmou: "Você sabe, eu não conseguia entrar em 80% das roupas, e saia odiando meu corpo e me odiando".

"Eu pensei: 'Minha vida seria muito mais fácil, e seria mais fácil para todo mundo tentando fazer seu trabalho, se eu apenas perdesse peso'."

A atriz disse que, por causa dessa pressão, passou a fazer ioga todos os dias e contratou um serviço de entrega de refeições.

"Comecei a ficar mais magra, e eles disseram: 'Você está perdendo peso, você está incrível!'."

Ela continuou: "Era para ser o melhor momento da minha vida, ser indicada no Emmy para melhor atriz em um programa de TV que eu amava e andar no tapete vermelho."

"Eu me senti tão incrível, e então eu estava ao lado de todas aquelas outras atrizes que tinham a metade do meu corpo e me senti gorda e feia", afirma ela.

"Eu era muito magra. Mas, você sabe, indo para aquelas provas de roupa, eu cabia em tudo. E, de repente, eu literalmente podia caber em qualquer coisa que fosse da alta moda. Então, de repente, tudo parecia se abrir para mim porque eu usava um 38."

A atriz diz que se manteve nesse tamanho por um tempo, mas depois adoeceu.

"Meu corpo simplesmente não aguentava. Eu estava exausta. Ficou claro para mim que eu não poderia ser saudável e usar 38 ao mesmo tempo."