Topo

Gaby Amarantos fala sobre quarentena a dois e divisão de tarefas domésticas

Gaby Amarantos - Reprodução/Instagram
Gaby Amarantos Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

31/07/2020 15h00

Gaby Amarantos está passando a quarentena no Rio de Janeiro, ao lado do marido, o norte-americano Gareth Jones — o filho de 11 anos, Davi, e outros parentes, como a mãe e as irmãs.

"Estamos nos curtindo muito também e conseguindo ter momentos bacanas de casal, de intimidade, de fazer coisas juntos.", contou ao Gshow. "Ter alguém junto com você nesse momento é muito bom, mas confesso que sou eu quem surta mais. Temos um combinado de que um surto por dia está liberado. Então, uma vez por dia, posso extravasar, dar uma chorada, bater uma porta".

A cantora disse, ainda, que o casal não tem problema em dividir tarefas domésticas e que o marido toma a frente na hora da organização: "Ele é o dono de casa, eu sou só a ajudante. Quem manda nos serviços da casa é o Gareth".

Ela continua: "Nossa relação é tão legal que achamos uma forma de dar a liberdade para o outro falar: 'Não vou lavar a louça agora, vou lavar só amanhã' ou 'agora quero assistir à minha série, vai para o quarto assistir à sua'".