Topo

Inspira

Ideias para uma vida mais plena


Titi Müller rebate elogios ao marido por cuidar do bebê: 'Obrigação'

Titi Müller faz desabafo em rede social - Reprodução/Instagram
Titi Müller faz desabafo em rede social Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/07/2020 18h55

Após dar à luz há um pouco mais de um mês, Titi Müller utilizou suas redes sociais na tarde de hoje para falar como tem sido a divisão de tarefas dentro de casa com o marido, o músico Tomás Bertoni, em relação aos cuidados com o bebê Benjamin.

"As pessoas estão dando 'biscoito' para o Tomás nos comentários da foto que postei. Estão falando que a minha cara está descansada porque ele tem revezado as madrugadas. Sim, deixo aqui meus 'biscoitos', mas ele não faz mais do que a obrigação. E tem feito muito bem a obrigação", comentou ela.

Titi Müller afirmou que de manhã fica responsável pelo bebê, enquanto à noite é Tomás quem toma conta do pequeno.

"Teve um dia em que até coloquei tampão no ouvido para não acordar porque confio muito nele", afirmou. "O pai ou rede de apoio da mulher não está ali para ajudar, mas para dividir".

Para ela, a divisão de tarefas é positiva para ambos. "Isso é bom para todo mundo. O Tomás estabelece um vínculo maior com o Benjamin, eu me torno uma mãe muito melhor, mais bem humorada e meu filho sente isso tudo".

Nesta semana, a apresentadora havia compartilhado uma selfie nas suas redes sociais afirmando que "esse semblante descansado é um oferecimento Tomas Bertoni que tem brilhado nas madrugadas".