PUBLICIDADE

Topo

Autoestima

Demi Moore diz que mudou comportamento para manter seus três casamentos

Demi Moore revelou que podcast também está sendo um processo de aprendizagem para ela - Reprodução/Instagram
Demi Moore revelou que podcast também está sendo um processo de aprendizagem para ela Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

29/07/2020 15h09

Demi Moore está aprendendo a conhecer a si mesma aos 57 anos, depois de três casamentos — em entrevista ao programa Jess Cagle, ela desabafou, contando que precisou mudar seu comportamento para manter as relações.

"É realmente um processo de aprender a amar a si mesmo, aceitar quem você é exatamente como é", disse. "Eu mudei a mim mesma tantas vezes vezes para me encaixar no que achava que alguém queria... Estamos condicionados a trabalhar nosso comportamento para sermos desejados".

O primeiro casamento de Demi foi em 1987, quando tinha apenas 18 anos, com o músico Freddy Moore (de quem emprestou o nome artístico). Em livro que publicou recentemente, "Inside Out", ela contou que foi infiel ao noivo na véspera da cerimônia: "Eu saí da minha própria despedida de solteira e fui para o apartamento de um cara que conheci num set de filmagem".

"Por que eu fiz isso? Porque eu não podia encarar o fato de estar me casando para me distrair do luto pela morte de meu pai. Senti que não havia espaço para questionar o que eu já havia me comprometido a fazer [se casar]. Não consegui sair do casamento, mas poderia sabotá-lo", escreveu.

Autoestima