Topo

Munik Nunes critica seguidor que a chamou de anoréxica: 'Não é brincadeira'

Munik Nunes mostra corpo mais magro e critica fãs que a chamaram de anoréxica - Reprodução/Instagram @muniknunes
Munik Nunes mostra corpo mais magro e critica fãs que a chamaram de anoréxica Imagem: Reprodução/Instagram @muniknunes

De Universa, em São Paulo

25/06/2020 10h14

A vencedora da 16ª edição do Big Brother Brasil, Munik Nunes, criticou um seguidor que a chamou de anoréxica e alertou para que seus fãs não façam brincadeira com doenças sérias.

Munik fez uma sequência de vídeos nos stories do seu perfil no Instagram relatando a situação. "Ontem postei um print de um direct que recebi de uma pessoa falando: 'Nossa, está com anorexia'. Eu postei e comentei: 'Olha a gravidade deste comentário', porque achei pesado", contou. "Anorexia é uma doença, não é uma brincadeira", afirmou.

A ex-sister disse que está fazendo uma dieta com acompanhamento médico e seu peso está normal. "Meu objetivo era chegar no corpo que estou hoje", explicou.

"Na primeira vez que fui ao nutricionista, disse que queria baixar o meu percentual de gordura. Então, quero falar para vocês que estou muito bem. Muito feliz com meu corpo. Estou muito saudável e graças a Deus não tenho nenhuma doença", disse.

Além de repudiar os comentários criticando seu corpo, Munik ainda disse que não é obrigada a aceitar calada esse tipo de comentário.

"Não me venham com esse papo de 'Se você não quer receber comentários, se não quer receber críticas, prive o seu Instagram'", falou. "Primeiro que não vou ao Instagram de ninguém dizer que a pessoa está magra demais, que a pessoa está gorda demais. Eu não vou ao Instagram de ninguém se não for para elogiar."

Confira o vídeo completo: