Topo

'Nunca fui uma doida tão feliz', diz Ana Paula Siebert sobre maternidade

Ana Paula Siebert e sua filha, Vicky - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert e sua filha, Vicky Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, em São Paulo

15/06/2020 19h05

Ana Paula Siebert, mamãe de primeira viagem, falou em seu Instagram na tarde de hoje sobre como tem se sentido com a maternidade. Vicky, filha da modelo com o empresário e apresentador Roberto Justus, completará seu primeiro mês de vida no próximo dia 17.

"Meus dias não tem mais rotina, minhas noites não são mais completas... Minha vida virou de cabeça para baixo... Eu escuto seu choro há 1 km de distância. Sinto fisgadas no seio quando você está com fome. Sinto o que você sente. A mãe natureza é muito perfeita!", disse Ana Paula no começo do texto que acompanhou uma foto de mãe e filha.

Ela ainda continuou, citando seus receios. "Sinto medo que algo de ruim aconteça com você, choro só de pensar! Me sinto um pouco doida, mas nunca fui uma doida tão feliz! Nem sei como vivi minha vida toda sem você, minha Vicky!", finalizou ela.

Ana Paula sempre faz comentários sobre o desenvolvimento de Vicky em suas redes sociais. Recentemente, a modelo contou que a menina está crescendo e engordando em um ritmo saudável após uma semana em que levou "um puxão de orelha" da médica.

"Minha bebê foi à médica hoje e ela cresceu, engordou, ganhou os parabéns. É tão bom, para uma mãe que está amamentando, sair da médica com notícias boas", celebrou. "A gente se esforça tanto, tanto, é tão cansativo, que é gratificante saber que está dando certo".

"Semana passada eu fui e ela tinha que ter engordado um pouquinho mais. Eu saí tão desanimada, falei: 'Não estou acreditando nisso. Estou me esforçando tanto!'. Na primeira semana ela engordou muito. Na segunda, levei um puxão de orelha", disse.

"Quando a mãe ganha parabéns, vale todas as noites que a gente acorda de madrugada, toda a falta de sono, vale as dores, vale tudo", concluiu.