Topo

Lizzo acusa TikTok de tirar seus vídeos de maiô do ar: 'Me pergunto porque'

Lizzo curte praia com biquíni da marca Vênus Atomika - Reprodução/Instagram
Lizzo curte praia com biquíni da marca Vênus Atomika Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

06/03/2020 08h52

A cantora Lizzo chamou a atenção do aplicativo de vídeos TikTok com uma gravação em que os acusa de tirar diversos vídeos seus de maiô do ar. A norte-americana argumentou que outras usuárias do TikTok sempre postam vídeos com o mesmo conteúdo, e não são censuradas.

"O TikTok sempre tira do ar os vídeos em que eu estou de maiô, mas deixa que outras garotas postem vídeos iguais. Eu me pergunto porque. TikTok... precisamos conversar", dizem as legendas do vídeo postado por Lizzo.

Enquanto as palavras aparecem na tela, a cantora entoa as palavras "I know" ("eu sei") repetidas vezes, dando a entender que tem uma ideia do motivo para a discriminação.

Uma das causas mais caras a Lizzo é a positividade corporal. Ao ser escolhida como artista do ano passado pela Time, por exemplo, ela refletiu sobre o tema e sua evolução na última década.

"A princípio, era uma forma de protesto por corpos gordos e mulheres negras, e agora se tornou uma coisa comercial e moderna. Agora, eu vejo isso chegar ao mainstream. De repente, sou popular!", comentou.