Topo

Suzana Alves exibe cabelos brancos em fotos no Instagram

Suzana Alves exibe cabelos brancos em foto publicada no Instagram - Reprodução/Instagram
Suzana Alves exibe cabelos brancos em foto publicada no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

08/06/2020 07h36Atualizada em 08/06/2020 09h52

Suzana Alves, que ficou conhecida nacionalmente pela personagem "Tiazinha" nos anos 1990, postou uma sequência de fotos ontem no Instagram exibindo seus cabelos brancos.

"Pausa pra um descanso em um dia de muito trabalho e muito afeto, fazendo o que eu amo! Com a mão na massa, literalmente", escreveu a atriz e bailarina de 41 anos na legenda das imagens. Ela mostrou pães que fez e ganhou elogios de fãs e amigos pelo visual.

"Linda e plena, me encorajando a deixar meus cabelos brancos aparecerem", escreveu uma seguidora.

"Maravilhosa! Também estou nessa há 4 meses, também quarentona e está sendo libertador. Que as pessoas voltem a enxergar que mulheres, assim como os homens, têm direito a envelhecer e que está tudo bem, estamos bem e seguimos lindas e poderosas, com uma trajetória já trilhada, mas ainda muitos sonhos", elogiou outra.

Recentemente, Suzana já havia postado uma foto exibindo as madeixas naturais. "Efeitos de não fazer raiz do cabelo na quarentena = liberdade e coragem. Quem por aí também está deixando as madeixas brancas e mesmo assim está feliz? Me contem!", escreveu na ocasião.