Topo

Laura Fernandez sobre aceitar o próprio corpo: 'Comecei a me achar sexy'

Laura Fernandez, nora de Preta Gil, fala que se acha sexy depois que passou a aceitar o próprio corpo - Reprodução/Instagram @laura
Laura Fernandez, nora de Preta Gil, fala que se acha sexy depois que passou a aceitar o próprio corpo Imagem: Reprodução/Instagram @laura

De Universa, em São Paulo

05/06/2020 15h12

A modelo Laura Fernandez, nora da cantora Preta Gil afirmou que o processo de autoaceitação foi crucial para que ela pudesse se sentir bonita e sexy.

"Nessa jornada de autoconhecimento, realmente comecei a me amar, a me achar sexy e não só interpretar esse papel", disse Laura em entrevista ao jornal O Globo.

Ela passou a se exercitar e se aceitar melhor apenas quando julgar necessário. "Estou passando por um processo interessante de autoconhecimento, de entender melhor meu corpo, de aceitar e relaxar em ter uns quilinhos a mais", explicou.

"Pode parecer clichê, mas é se amar, se olhar no espelho e estar feliz, mas feliz de verdade não porque tem que estar."

Em quarentena, Laura confessou que está curtindo passar mais tempo em casa. "Tenho saudade de me produzir, mas esse mood casa tem sido a melhor escolha para mim", disse.

"As poucas vezes que me montei foi porque tinha alguma live. Não estou com muita vontade de me arrumar na quarentena", contou.