Topo

Mariana Rios adia casamento por pandemia: 'Remarcar não é prioridade'

Lucas Kalil e Mariana Rios - Arquivo pessoal
Lucas Kalil e Mariana Rios Imagem: Arquivo pessoal

De Universa, em São Paulo

13/05/2020 12h58

Mariana Rios precisou adiar o seu casamento com Lucas Kalil frente à pandemia do novo coronavírus, mas não vê isso como um problema. A cerimônia, que aconteceria em março, em Minas Gerais, com festa em julho, na Suíça, ainda não foi remarcada.

"Vamos esperar! O casamento é uma celebração do amor. E isso pode ser comemorado a qualquer momento junto daqueles que amamos. Não vejo isso como um problema de jeito nenhum. Problema é o que a maioria das pessoas está vivendo, e é para isso que devemos olhar com carinho e atenção", disse ao GShow.

Aprendizado na quarentena

Isolada em sua casa como prevenção contra o coronavírus, Mariana contou que está encarando este momento como uma oportunidade de aprendizado.

"Estou aproveitando esse tempo para estudar. Não só livros, piano, inglês e violão — mas também me estudar, como pessoa! Nossa parte espiritual é a mais importante de todas e precisamos cuidar dela sempre", relatou.

"Voltei a fazer com mais frequência coisas que fazia esporadicamente. Peguei o livro [de receitas] da minha avó e faço uma sobremesa diferente a cada quatro dias. Isso me faz bem e ficamos o tempo todo no telefone enquanto eu cozinho", contou ainda.

"Eu sempre gostei muito de estar em casa! Não tem melhor lugar no mundo que a nossa casa. Seja ela pequena, grande, com jardim ou sem. Nosso lar é o que nos dá sossego. Por isso, fiquem em casa!", completou.

Se permitindo mais

Por falar em culinária, o momento de quarentena também trouxe mais permissividade na rotina de alimentação e exercícios de Mariana.

"Agora que estou em casa, estou me permitindo mais. Sempre fui regrada com minha alimentação, e procuro ter uma vida muito saudável. Tudo com equilíbrio, é claro. Mas preciso confessar que não tenho feito exercício físico diariamente como fazia antes", comentou ela.