Topo

Mariana Rios: "Não adianta usar a roupa da moda sem se sentir bem com ela"

Mariana e Adriana Rios para a Santa Lolla - Divulgação/Santa Lolla
Mariana e Adriana Rios para a Santa Lolla Imagem: Divulgação/Santa Lolla

Mariana Gonzalez

Da Universa

02/05/2019 13h05

Mariana Rios deixou sua cidade natal, Araxá (MG), quando era muito nova -- mas a distância não mudou em nada a relação com sua mãe, Adriana Rios. "Falamos ao telefone tanto quanto antes. Ou seja: o dia inteiro", brinca.

As duas estreiam juntas a campanha de Dia das Mães da Santa Lolla e, em entrevista à Universa, contaram o que aprenderam uma com a outra quando o assunto é moda.

"Minha mãe me ensinou que que você precisa se sentir feliz com o que escolheu usar. E que não adianta nada vestir a roupa da moda se você não se sente bem dentro dela", disse.

Mariana e Adriana Rios - Divulgação/Santa Lolla - Divulgação/Santa Lolla
Imagem: Divulgação/Santa Lolla

Já Adriana, aos 52 anos, conta que aprendeu a ser mais básica com a filha: "Aprendi com Mariana que, quando estiver em dúvida, basta sempre colocar preto! Hoje sou mais clássica, acho que me inspiro nela".

Mas a parceria de estilo entre mãe e filha começou há algum tempo, quando a atriz e cantora começou a usar as botas da mãe.

Hoje, no entanto, é Adriana quem "assalta" o guarda-roupa da filha, que mora em São Paulo. "Temos o gosto muito parecido. Sempre que vem me visitar, ela vai até o meu closet e separa tudo que quer", conta Mariana. "Mas antes ela pergunta se pode".

À Universa, Mariana disse que sonha em ser mãe, mas não tem previsão por enquanto.

"Acho que saberei exatamente a hora de ter meu primeiro filho. E quero planejar este passo com todo cuidado possível".