PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Grávida, ex-BBB Flávia Viana diz: 'Medo natural de quem perdeu duas vezes'

Flávia Viana está no quarto mês de gestação - Reprodução/Instagram
Flávia Viana está no quarto mês de gestação Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

13/05/2020 14h42

A ex-BBB Flávia Vianna anunciou no Dia das Mães que está grávida e desabafou sobre os abortos que sofreu no ano passado. Ela já é mãe de Sabrina, de 17 anos, e terá seu primeiro filho com o humorista Marcelo Zangrandi.

"Descobrimos juntos, fizemos teste de farmácia e saiu um grávida bem grande. Ficamos emocionados e, ao mesmo tempo, apreensivos, com um medo natural de quem perdeu duas vezes ano passado", contou em entrevista para a revista Marie Claire.

A apreensão pelo que ocorreu fez com que o casal anunciasse a gravidez apenas no quarto mês de gestação, quando se sentiram mais seguros. "Só quem passou por isso sabe como ficamos fragilizados, mas sabemos que Deus é perfeito e tem o tempo certo para tudo. Era pra ser agora. Estamos muito felizes", disse.

A atriz, que participou do BBB 7, também contou que ainda não sabe o sexo do bebê e planejam fazer um chá revelação quando a pandemia do coronavírus passar.

"Vamos fazer em breve, queríamos unir a família para isso, mas não sabemos quanto tempo a quarentena ainda vai durar, por isso vamos esperar um pouco e qualquer coisa organizamos um chá virtual", revelou.

Mães e filhos