PUBLICIDADE

Topo

Dakota Johnson revela: 'Luto com a depressão desde que eu era jovem'

Dakota Johnson na capa da edição "Summer 2020" da revista Marie Claire americana - Divulgação
Dakota Johnson na capa da edição 'Summer 2020' da revista Marie Claire americana Imagem: Divulgação

De Universa

12/05/2020 14h20

Dakota Johnson revelou que luta contra a depressão desde a adolescência, em entrevista para a revista americana Marie Claire, da qual é capa da edição "Summer 2020".

Aos 30 anos, a estrela da trilogia "Cinquenta Tons de Cinza", contou como lida com seus problemas de saúde mental.

"Eu luto com a depressão desde que eu era jovem - desde os 15 ou os 14 anos. Foi quando, com a ajuda de profissionais, eu fiquei tipo: Ah, isso é algo em que posso me meter. Mas aprendi a achar bonito porque sinto o mundo", disse a atriz. Ela ainda completou: "Acho que tenho muitas complexidades, mas elas não saem de mim. Não faço disso problema de mais ninguém".

Dakota também contou que precisa enfrenta sua ansiedade em seu dia a dia.

"Meu cérebro se move a um milhão de milhas por minuto. Eu tenho que fazer muito trabalho para eliminar pensamentos e emoções, e estou em muita terapia", disse.

É justamente em seu trabalho que ela dá vazão a esses pensamentos: "Quando trabalho, estou constantemente pensando no trabalho. Isso ocupa muito do meu cérebro".

Na sequência, a atriz completou: "Nem todos os meus projetos são apenas boas mensagens, mas todos eles têm um pouco de algo que me faz sentir que é uma coisa boa para colocar meu coração".

Autoestima