Topo

Mc Rebecca sobre foto com estrias: 'Já passou da hora de naturalizar'

De Universa, em São Paulo

24/04/2020 10h15

Mc Rebecca tem orgulho de seu corpo, e não vai esconder as estrias por medo de críticas. Esta é a mensagem que a cantora quis passar quando postou uma foto em que exibia as marcas na perna, na última terça-feira.

"Amo essa foto. E ela se torna mais especial quando vejo que a falta de tratamento [digital] não me impede de me achar bonita", contou Rebecca ao jornal O Globo. "Publiquei sabendo que algumas pessoas iriam falar sobre as estrias, e que eu teria de encarar críticas e elogios".

"Eu não me importo, porque já passou da hora das pessoas naturalizarem as estrias, as celulites, as rugas... é normal! Somos humanos, não robôs! Precisamos aceitar e, principalmente, respeitar os nossos corpos. Sou dona do meu corpo e não vou escondê-lo por motivo algum", completou.

A funkeira se disse confortável na própria pele, mas ressaltou que a autoestima é uma construção diária: "Claro que tem dias que a gente acorda e não se acha a mulher mais bonita do mundo. Um dia estamos mais inchadinhas, e outro estamos mais cansadas, então nossa pele não fica tão viçosa, mas acho que é comum".

"Foi-se o tempo de ficar buscando o corpo perfeito. Até porque corpo perfeito é o meu, é o seu, é aquele que funciona bem e que me permite viver minha vida", disse ainda.

"É sobre me olhar no espelho e me achar bonita, me achar uma boa pessoa, uma trabalhadora e uma boa mãe", continuou, revelando uma de suas inspirações nesse sentido. "Me espelho muito em outras mulheres que não têm medo de mostrar seus corpos como são, como a cantora Normani".

"Ela com certeza é um ícone em todas as áreas para mim. É talentosa e parece ser simpática! Quer mais beleza que se sentir bem com você e ainda conseguir passar isso para os outros?", questionou.