Topo

Aline Riscado fala sobre foto que exibe estrias: 'Maturidade e aceitação'

Aline Riscado postou foto que mostra estrias - Reprodução/Instagram
Aline Riscado postou foto que mostra estrias Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

27/02/2020 08h48

Aos 32 anos, Aline Riscado foi muito elogiada pelas seguidoras ao postar uma foto de maiô em suas estrias aparecem. "Obrigada por representar as mulheres reais!! Obrigada por fazer eu me sentir melhor com minhas próprias marcas no corpo!! Foi isso que sua foto conseguiu fazer comigo! Voce é maravilhosa", escreveu uma fã.

Em entrevista à Quem, a rainha de bateria da Vila Isabel contou que antes escondia as marcas, mas hoje se sente à vontade para exibi-las. "Cheguei em um grau de maturidade e aceitação que me permito fazer isso. Antes eu escondia. A gente tem que mostrar cada vez mais para atingir o máximo de pessoas, que somos todas iguais, que todas nós podemos chegar nos nossos objetivos, nos amar. Cada vez mais me sinto à vontade, principalmente vendo que cada vez mais as mulheres estão se unindo", analisou.

Aline ainda falou sobre o processo de autoestima ao longo de sua vida e contou que não saía de casa sem fazer uma escova na adolescência.

"Tinha final de semana que eu ficava em casa chorando porque minha mãe não tinha dinheiro pra me pagar uma escova. É uma construção que todo mundo passa. Eu sempre tive a autoestima alta, mas nem toda pessoa segura só tem segurança. Até as pessoas mais seguras também tem seus momentos de insegurança e é isso que a gente tem que mostrar para tentar se libertar juntos."