Topo

Preta Gil diz que passou a gostar de seu fios brancos depois da covid-19

Preta Gil assume os fios brancos - Reprodução/Instagram
Preta Gil assume os fios brancos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Universa

01/04/2020 21h03

Preta Gil, que está recuperada da covid-19 depois de dias sofrendo com os sintomas, diz que teve seus valores mudados com a experiência. Uma dessas transformações se deu na forma com que vê seus fios de cabelo branco.

Preta postou uma foto do cabelo, no Instagram, e explicou: "Há 20 dias, eu me desesperava caso deixasse alguns fios do meu cabelo branco aparecer, eu pintava religiosamente de 15 em 15 dias. Eu até tenho tinta que eu pedi para eu mesma pintar, mas comecei a refletir e gostar dos meus poucos fios brancos".

"Além de ele simbolizar o meu amadurecimento, também simboliza a transformação de valores que o coronavírus causou e está causando em mim. Estou gostando deles e de me sentir mais natural e principalmente de me sentir livre. Se eu quiser e tiver vontade de pintá-los, vou pintar mas com outro sentido!", escreveu.

Preta disse que tinha o sentimento de que "ia morrer", em razão do coronavírus. Em uma live com Fábio Porchat, disse: "Os meus [sintomas] eram considerados leves, e os leves são pesadíssimos. Eu já tive H1N1 e garanto que o Covid-19 é muito diferente. Você fica nocauteado. A dor no corpo é surreal, daquelas que não dá para se mexer. A dor de cabeça é tanta que impede de abrir os olhos. Não dá nem para levantar para fazer a própria comida".