PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Jenna Dewan escolheu prece em sânscrito como trilha sonora do último parto

Jenna Dewan e seu segundo filho Callum  - Reprodução/Instagram
Jenna Dewan e seu segundo filho Callum Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

25/03/2020 15h16

A atriz americana Jenna Dewan escolheu dar à luz o segundo filho ouvindo uma prece de meditação em sânscrito.

Callum é filho da atriz com seu noivo Steve Kazee e nasceu no dia 6 de março ao som de uma das músicas preferidas de Jenna, "The Devi Prayer" — uma prece de 20 minutos feita voltada à meditação e ao relaxamento.

"Essa música sempre me deixa à vontade. Eu coloquei na nossa playlist e pedi a Steve: 'se eu começar a parecer que estou ficando ansiosa ou se eu estiver em um momento difícil, por favor, só toca ela'", contou Jenna à People.

A atriz já tinha uma filha de 6 anos, do seu casamento com Channing Tatum, e disse que a pequena Everly se sentia preparada para o nascimento do irmão.

"Tinha ouvido de muita gente que algo acontece com o segundo bebê, que há um pouco mais de calma e paz em saber o que está acontecendo", confessou. "Sabendo o que está por vir, você se torna capaz de ser um pouco mais presente e aproveitar tudo isso".

Steve Kazee é pai de primeira viagem e, na opinião de Jenna, ela foi incrível durante todo o processo.

"Foi ótimo assistir nos olhos a emoção de presenciar um parto pela primeira vez, e a primeira vez que ele pôs os olhos em nosso filho", conta a atriz. "Ele chorou o tempo todo e cortou o cordão umbilical. Ver ele se tornar um pai foi uma das melhores coisas que eu já testemunhei. Foi lindo. O parto é uma experiência que cria laços, você fica transformado no fim".

Mães e filhos