Topo

Cores vivas dominaram looks de Meghan Markle em seus últimos eventos reais

De Universa

14/03/2020 04h00

Oficialmente, Príncipe Harry e Meghan Markle deixarão de ser membros seniores da realeza britânica a partir do dia 31 de março. Porém, a duquesa de Sussex realizou seu último compromisso real na quarta-feira (11), no Palácio de Buckingham, onde ela se encontrou com estudantes da Association of Commonwealth Universities (ACU), que promove o acesso universal ao ensino superior.

Para a ocasião, Meghan apostou em um visual sóbrio, com vestido, scarpins e bolsa azul marinho, bem diferente de seus últimos looks usados nos eventos mais recentes da realeza. A fase colorida da duquesa chamou bastante atenção, com a aposta de tons vibrantes, entre eles azul intenso, vermelho vivo e verde bandeira.

Em seu retorno triunfal ao Reino Unido, o casal Sussex estava em plena sintonia, o que acabou rendendo uma foto icônica, considerada a melhor da história da realeza, na qual eles apareceram sorrindo debaixo de chuva e com looks coordenados em tons de azul. Meghan usou um vestido Victoria Beckham de comprimento midi e azul bem intenso.

Já para o Festival de Música de Mountbatten, realizado no Royal Albert Hall, em Londres, o casal arrasou no look de gala - e deu match mais uma vez na escolha da cor: vermelho vivo para ela e para ele. De capa - e de vermelho dos pés à cabeça, incluindo as joias, Meghan brilhou com um vestido da marca Safiyaa.

Mais um look com capa foi escolhido pela duquesa, porém, dessa vez, verde bandeira. Assinado por Emilia Wickstead, uma das estilistas favoritas de Kate Middleton, o vestido midi foi usado com casquete e uma bolsinha bem fashionista de Gabriela Hearst.

Vale lembrar que, enquanto membro sênior da família real, o visual de Meghan frequentemente era composto de cores mais neutras e pouco chamativas. Será que vem por aí um novo momento fashion da duquesa de Sussex? Ah, outro detalhe importante de suas escolhas de moda nestes últimos eventos representando a rainha Elizabeth: Meghan escolheu peças feitas apenas por estilistas mulheres.