PUBLICIDADE

Topo

Moda

Kate Middleton encanta com vestido verde brilhante de R$ 9.000 na Irlanda

03.03.2020 - Kate Middleton, duquesa da Cambridge, chega para visita real ao Guinness Storehouse, em Dublin (Irlanda) - Samir Hussein/WireImage
03.03.2020 - Kate Middleton, duquesa da Cambridge, chega para visita real ao Guinness Storehouse, em Dublin (Irlanda) Imagem: Samir Hussein/WireImage

De Universa, em São Paulo

04/03/2020 08h19

Príncipe William e Kate Middleton encontraram tempo para um momento de descontração em sua visita a Dublin, na Irlanda, fazendo uma parada no Guinness Storehouse para tomar uma cerveja e posar para os paparazzi.

O destaque da noite, no entanto, foi a escolha de vestido da duquesa de Cambridge, que apareceu com um modelo verde brilhante da marca The Vampire's Wife, fundada pela estilista Susie Cave, mulher do músico Nick Cave.

Samir Hussein/WireImage
Imagem: Samir Hussein/WireImage

O modelo sai, no site da grife, por 1.595 libras esterlinas, o equivalente a mais de R$ 9.200 na cotação atual. O vestido na formatação conhecida como Falconetti é caracterizado pela cintura levemente apertada e pela barra um pouco abaixo da panturrilha.

Além de Middleton, o modelo já foi adotado por celebridades como Kate Moss, Tilda Swinton, Keira Knightley, Sienna Miller e até outra integrante da família real, a princesa Beatrice.

Moda