PUBLICIDADE

Topo

Moda

Kim Kardashian mostra nova lingerie de sua marca e fãs pedem tamanho maior

Kim Kardashian anuncia coleção no Instagram e fãs pedem por tamanhos maiores - Reprodução/Instagram @skims
Kim Kardashian anuncia coleção no Instagram e fãs pedem por tamanhos maiores Imagem: Reprodução/Instagram @skims

Universa

24/02/2020 12h05

Dona de uma linha de lingerie modeladora, a Skims, Kim Kardashian mostrou aos seguidores do Instagram uma peça nova neste domingo (23), e junto com elogios, ouviu das fãs o pedido por tamanhos maiores.

"Quando você fará tamanhos G?", perguntou a seguidora, que tão logo foi respondida. "Fique ligada para futuros anúncios!", prometeu a empresa.

Outras seguidoras também reclamaram que os modelos são muito pequenos. "Eu amo Kim, mas isso nem cabe corretamente. É muito pequeno", escreveu uma fã.

Fã pede por modelos maiores na coleção de Kim Kardashian - Reprodução/Instagram @skims
Fã pede por modelos maiores na coleção de Kim Kardashian
Imagem: Reprodução/Instagram @skims

Logo após o post, a página da Skims publicou foto de duas modelos, uma delas plus size, avisando que começaria a receber pedidos em seu site a partir desta segunda-feira (24), de peças com malha elástica e respirável, que "suporta e molda ao seu corpo".

A Skims foi lançada por Kardashian em setembro de 2019, e viu os produtos se esgotarem em minutos. No primeiro vídeo promocional da marca, ela usou como estrela da campanha Alice Marie Johnson, ex-presidiária que ajudou a libertar após fazer campanha junto ao presidente dos EUA, Donald Trump.

Ao New York Times, a empresária afirmou que a principal razão para criar sua própria linha de modeladores foi a dificuldade de encontrar tons de pele que correspondessem ao seu e que este cenário a preocupava especialmente por ter duas filhas negras — North, de 6 anos, e Chicago, de 2, frutos do casamento com o rapper Kanye West.

Moda