Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Kardashian lança Alice Johnson, que ajudou a tirar da cadeia, como modelo

Caio Coletti

Do Universa, em São Paulo

30/08/2019 09h10

Kim Kardashian lançou ontem o primeiro vídeo promocional da Skims, sua nova marca de roupas íntimas que se ajustam à figura de quem as usa. A estrela da campanha é Alice Marie Johnson, ex-presidiária que Kardashian ajudou a libertar após fazer campanha junto ao presidente dos EUA, Donald Trump.

Como Johnson conta no vídeo, ela foi condenada a prisão perpétua por um crime não violento relacionado ao porte de drogas. Kardashian se juntou a um grupo de advogados para conversar com Trump sobre a percebida desproporcionalidade da sentença, e foi bem sucedida.

Johnson confessa na propaganda que "nem mesmo sabia quem era Kim Kardashian" quando estava na prisão. "Ela foi à guerra por mim... Ela lutou por minha liberdade. É por isso que eu a chamo de 'meu anjo de guerra', porque nada poderia ficar entre ela e a minha liberdade", diz ela.

A nova amiga de Kardashian ainda elogia a peça da coleção Skims que ela está usando, um "macacão escultor". "Essa roupa faz com que eu me sinta livre", diz ela no fim do vídeo, postado por Kim nos Stories do Instagram.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Transforma