Topo

Selena Gomez parou de ler sobre si em redes sociais: "Me sinto insegura"

Selena Gomez - Reprodução/Instagram
Selena Gomez Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

05/02/2020 22h46

Selena Gomez revelou que não lê mais nada sobre ela mesma nas redes sociais, pois a deixa insegura. Em janeiro deste ano, ela lançou o álbum "Rare", no qual aborda assuntos como término de namoro e autoestima nas letras das músicas. Antes disso, a cantora ficou um tempo sem fazer novas publicações em suas redes.

"Não leio nada. Tem sido difícil porque eu estava acostumada a ler tudo. Mas eu parei mesmo. Quando descobri que meu álbum estava recebendo boas críticas, fiquei feliz, mas não posso prestar atenção: quando faço isso, me sinto insegura e vazia. Às vezes, é muito melhor não saber", revelou a cantora em entrevista para a revista britânica Dazed.

Além disso, a estrela pop disse que, se pudesse, apertaria um botão e se livraria completamente do Instagram.

"Eu acho que muitas pessoas não gostam de mim por dizer isso. Se eu pudesse encontrar um meio equilibrado e feliz, seria ótimo, mas estaria mentindo se dissesse que não está destruindo parte da minha geração, a identidade deles. É uma grande parte do motivo pelo qual nomeei meu álbum como Rare (raro). Há muita pressão para parecer igual a todos os outros", explicou.

Antes do lançamento de seu último trabalho, Selena ficou afastada das redes sociais por alguns meses e não sente mais necessidade de estar conectada o tempo inteiro.

"Foi assustador voltar. Nos primeiros quatro dias eu fiquei tipo: 'Não, não há como eu fazer isso'. O que faço agora é continuar somente quando achar necessário e depois encerro a sessão. Não tenho tempo para explorar ou ficar olhando para outras coisas".