Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Selena Gomez diz ter sido vítima de "abuso emocional" em relação com Bieber

A cantora Selena Gomez - Rperodução/Instagram
A cantora Selena Gomez Imagem: Rperodução/Instagram

De Universa

26/01/2020 17h30

A cantora Selena Gomez falou sobre sua conturbada relação com Justin Bieber em uma entrevista divulgada hoje pelo site da rádio americana NPR.

Na conversa, ela falou sobre uma música do novo álbum, "Lose You To Love Me", e comentou que foi escrita em um momento de fim de relação porque sentiu que precisava dizer algumas coisas. "É uma música que está dizendo: tive algo especial e nunca vou negar que não foi. Foi muito difícil e estou feliz que acabou."

Selena então é questionada se está falando sobre Justin Bieber, com quem teve um relacionamento de cerca de seis anos, cheio de idas e vindas. A última vez que os dois apareceram juntos foi em 2017. "Não estou sendo desrespeitosa, eu sinto que fui vítima de um certo tipo de abuso", ela diz. "Você quer dizer abuso emocional?", pergunta o entrevistador. E Selena confirma.

"Sim, e eu tive que encontrar uma maneira de entender isso como uma adulta. Eu tive que entender as escolhas que estava fazendo", disse.

"Por mais que eu não queira passar o resto da minha vida falando sobre isso, estou muito orgulhosa de poder dizer que me sinto mais forte do que já me senti e que encontrei uma maneira de simplesmente passar por isso com toda a elegância possível."

A NPR afirma ter entrado em contato com Justin Bieber para que ele comentasse as declarações de Selena, mas não obteve resposta.

"Tem dias que é difícil sair da cama"

Na entrevista, Selena também falou sobre sua luta contra a depressão e a ansiedade. "Estou tomando a medicação adequada. [O cuidado com a saúde mental] é para sempre. É algo em que terei que continuar trabalhando", afirmou. "Não me sinto melhor magicamente. Tem dias em que é difícil sair da cama ou tenho grandes ataques de ansiedade. Tudo isso ainda acontece", revelou.

Ela ainda falou sobre outra música recente, "Vulnerable" (vulnerável). "A música significa para mim que a vulnerabilidade é uma força. Trabalho dos 7 aos 27 anos, e as coisas mais horríveis sobre mim foram ditas. Um dos meus problemas é que sempre me senti como uma pessoa fraca porque chorava, ou me emocionava, ou odiava quando as pessoas eram rudes. Há alguns anos, entendi que a vulnerabilidade é realmente uma força", disse.

"Eu brilho mais quando compartilho minha história com alguém, ou quando estou com um amigo, ou quando encontro alguém, não sou amarga e sarcástica. Quer dizer, às vezes sou, mas tenho orgulho por estar bem ao falar sobre meu coração. E a música toda está dizendo: 'Hey, se eu der isso a você, se eu me der a você, você é forte o suficiente para estar lá para mim?' Caso contrário, deixarei a situação de lado, mas continuarei vulnerável ao que virá a seguir."