PUBLICIDADE

Topo

Beleza

Maquiagem de J-Lo para Super Bowl demorou 10 horas para ficar pronta

Jennifer Lopez durante apresentação no intervalo do Super Bowl - Kevin Winter/Getty Images/AFP
Jennifer Lopez durante apresentação no intervalo do Super Bowl Imagem: Kevin Winter/Getty Images/AFP

De Universa

04/02/2020 19h32

A apresentação de Jennifer Lopez e Shakira no intervalo do Super Bowl, no domingo (02), durou pouco mais de 10 minutos, mas produção até subirem ao palco demorou meses. Em entrevista para a Elle, o maquiador de J-Lo, Scott Barnes, revelou alguns detalhes dos bastidores do grande dia da vida das artistas.

Segundo Barnes, a maquiagem de Lopez demorou 10 horas para ficar pronta e teve inspiração nas supermodelos da Versace nos anos 1990.

"Começamos às 10h da manhã e chegamos à casa de Jennifer por volta das 10h30. Ela estava ensaiando, estávamos fazendo os acessórios, e então começaram as unhas, o cabelo e a maquiagem", contou.

Ele precisou interromper o processo, por volta das 15h, para irem até o local do show, acompanhados de uma escolta policial. "Comecei a maquiar de novo por volta das 16h30 e fiz isso até as 17h30", completou. A produção completa só terminou quando J-Lo estava prestes a subir ao palco.

Além disso, o maquiador falou sobre a emoção de estar com a estrela pop neste evento. "Essa foi a performance mais lotada que eu acho que já fizemos. Conheço Jennifer há 20 anos. Eu estava tão orgulhoso de toda a performance. Eu amei tudo. Emme [filha de Lopez] cantando no palco foi incrível".

Beleza