PUBLICIDADE

Topo

Aos 40 anos, Pink faz desabafo: "Pronta para envelhecer à moda antiga"

Pink durante o E! People"s Choice Awards de 2019 - Alberto Rodriguez/E! Entertainment/NBCU Photo Bank
Pink durante o E! People's Choice Awards de 2019 Imagem: Alberto Rodriguez/E! Entertainment/NBCU Photo Bank

De Universa

22/01/2020 21h23

Aos 40 anos, Pink fez um desabafo nas redes sociais sobre como tem encarado o processo de envelhecimento. Apesar das dificuldades em alguns momentos, ela deu uma lição para quem teme a chegada das rugas.

"Carta para mim mesma: Querida eu, você está ficando mais velha. Eu vejo linhas. Especialmente quando você sorri. Seu nariz está ficando maior ... Você parece (e se sente) estranha à medida que se acostuma a essa nova realidade. Seu rosto enruga onde você ri. E sim, sua idiota: você fumava", iniciou a cantora.

Em seguida, ela continuou: "De vez em quando, você pensa em alterar seu rosto e depois assiste a um programa em que deseja ver o que a pessoa está sentindo... e o rosto dela não se move. Eu não consigo apoiar isso. Eu simplesmente não posso. Quero que meus filhos saibam como eu estou quando estou com raiva".

Para finalizar, Pink mostrou que está preparada para encarar a realidade ao natural. "Tenho sorte porque nunca dependi realmente da minha aparência. Decidi que meu talento e minha individualidade são muito mais importantes que meu rosto. Então, suba a bordo, porque eu estou pronta para envelhecer à moda antiga".

Autoestima