Topo

Meghan Markle reaparece em público com suéter de sua personagem em Suits

Aline Fava

Colaboração para Universa

16/01/2020 17h11Atualizada em 16/01/2020 17h11

Meghan Markle pode até ter se afastado da posição de membro sênior da Família Real britânica ao lado de seu marido Harry, mas provou que o efeito que seus looks provocam no mundo fashion continua intacto. Em sua primeira aparição pública após o conturbado anúncio feito em 8 de janeiro, a duquesa de Sussex visitou o Downtown Eastside Women's Centre, em Vancouver, no Canadá, para discutir questões que afetam as mulheres na comunidade.

Além de ser mais despojado do que suas produções recentes, o look de skinny jeans e botas de cano longo de Meghan chamou a atenção dos fãs de Suits por um detalhe especial: ela apostou no mesmo suéter creme de manga longa que Rachel Zane usou em Bad Faith, nono episódio da terceira temporada da série, que foi ao ar em 2013. A advogada foi o último personagem interpretado por Meghan antes de seu noivado com o Príncipe Harry em novembro de 2017.

A peça, que hoje está esgotada, faz parte de uma das coleções antigas da marca The Row, das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, Na época, ela custava US$ 1350 (cerca de R$ 5.600). Tecnicamente, todo o figurino do seriado pertence à produtora, porém o suéter parece ter caído nas graças de Meghan e permanece atemporal e cheio de estilo, sendo usado 7 anos após sua exibição em Suits.

Sweater de Meghan - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Outro detalhe apontado pelos fãs da série foi a sinopse do episódio. Atenção para um alerta de spoiler: no episódio, Rachel conta a seus pais que está saindo de casa para morar com o namorado e a notícia não é muito bem-vinda. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.