Topo

Atriz Salma Hayek lembra apuros por "bunda grande" no Oscar há 17 anos

Salma Hayek - Getty Images
Salma Hayek Imagem: Getty Images

De Universa

10/01/2020 13h35

A menos de um mês da próxima edição do Oscar, a atriz Salma Hayek lembrou um episódio ocorrido na premiação há 17 anos, quando seu vestido estourou nas costas uma noite antes da cerimônia, graças à sua "bunda grande".

Quem a socorreu na ocasião foi a colega Renée Zellweger, que concorria com ela na categoria Melhor Atriz, segundo disse à People.

"Quando minha bunda grande explodiu as costuras do meu vestido do Oscar e eu não tinha mais vestido, ela acabou me dando um de seus vestidos que, graças a Deus, era largo aqui [falou, apontando para seu quadril] e tinha elástico aqui [apontando para os seios]", lembrou.

O vestido, que agora sabemos que era emprestado, era um Carolina Herrera composto por corpete de renda com decote V e saia branca.

Salma hayek 1 - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Salma 2 - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Zellweger foi indicada naquele ano por seu papel em Chicago e Hayek recebeu concorria por interpretar a pintora mexicana em Frida. No fim, quem levou a estatueta para casa foi Nicole Kidman, por Altas Horas.

"Eu realmente gostaria que tivesse um empate para que nós duas pudéssemos vencer, mas perdemos", disse Hayek.

Um episódio muito semelhante aconteceu no último domingo (5), no Globo de Ouro, em Los Angeles, quando Meryl Streep deixou o salão da cerimônia para socorrer a amiga Helen Mirren com seu vestido.