Topo

Thais Carla posa na beira do mar e cita meta para 2020: "Vou me amar mais"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

30/12/2019 11h11

A dançarina Thais Carla publicou, no final da noite de ontem, uma foto em que aparece de maiô e na beira do mar de uma praia em Salvador, na Bahia.

Na legenda da imagem, Thais brincou ao dizer que estava olhando para 2020 com o objetivo de amar mais ainda o seu corpo. Grávida de sua segunda filha, ela é militante do movimento body positive, que prega a aceitação do corpo sem se curvar a pressões de beleza da sociedade.

"Eu com o meu corpo olhando para 2020 e pensando: pode vir porque eu vou me amar ainda mais", disse ela, que aproveitou para questionar os seguidores. "Quais os planos de vocês para melhorar a autoestima para o próximo ano? Eu quero ficar mais perto de quem me ama de verdade".

Nos comentários das fotos, várias pessoas repercutiram a publicação elogiando Thais: "Você é maravilhosa e alegra meu dia com seu bom humor e sua garra. Muitas felicidades e saúde, e muito mais amor no seu ano de 2020", disse uma fã.

Outra internauta disse que a postura da dançarina o inspira no dia a dia. "Você é uma inspiração para mim. Antes, não aceitava meu corpo e minha estrias. Hoje, eu me amo do jeito que eu sou. Parabéns!".