Topo

Thaís Carla relata dores e enjoos na segunda gestação: "Me mandem forças"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

18/12/2019 20h02

A dançarina Thaís Carla relatou, em seu Instagram, que está sentindo as mudanças no corpo por conta de sua segunda gravidez.

Ela, que é casada com o fotógrafo baiano Israel Reis, já é mãe de Maria Carla, de 2 anos e revelou estar grávida de sua segunda filha em junho. Aos seis meses de gestação, ela começou a estranhar as dores no corpo, que não sentiu quando teve seu primeiro bebê.

"A Eva está crescendo aqui dentro de mim, e junto com ela várias emoções diferentes e sentimentos diversos, as dores começaram a aumentar e os enjoos continuam", relatou em postagem na rede social na tarde de hoje.

Ela prosseguiu: "A maioria das meninas que eu conversei disseram que foi assim com elas também na segunda gestação. Tenho que trabalhar, cuidar da casa, manter a autoestima, e continuar a acreditar em mim mesma e é nessas horas que a nossa saúde mental precisa está bem pra aguentar essa luta diária. Eu estou bem, mas me mandem forças meninas", pediu.

Recentemente, Thaís - que é militante do movimento body positive, que prega a aceitação do corpo sem se curvar a pressões de beleza da sociedade - deu uma entrevista ao Universa em que comentou sobre uma foto sua, nua, em uma banheira.

"Ao fazer essa foto me dei conta que as únicas referências em fotos como esta (na banheira) eram mulheres consideradas padrão na sociedade. Eu não sou padrão, logo, não me via ali. Por este motivo, decidi ser a minha própria referência. Tem algo mais bonito do que amor-próprio?", indagou na ocasião.