Topo

Casal idoso morre com 33 horas de diferença após 68 anos juntos, nos EUA

Bob e Corinne Johnson tiveram sete filhos, 14 netos e 15 bisnetos - Reprodução/People
Bob e Corinne Johnson tiveram sete filhos, 14 netos e 15 bisnetos Imagem: Reprodução/People

De Universa

05/12/2019 11h10

Corine e Bob Johnson, um casal de Minnesota que estava junto há 68 anos, morreu nesta semana com apenas 33 horas de diferença. Ela tinha 87 anos e morreu de insuficiência cardíaca. Ele, aos 88, lutava contra o câncer.

Embora seja difícil perder os dois praticamente no mesmo dia, a família disse ao site KARE 11, reportado pela "People", que se comoveu com os fatos e acredita que Bob esperou Corinne ir embora para morrer também.

"Eles seguiram seus termos", disse o filho deles, Brent. "Era do perfil dele [Bob] esperar que minha mãe fosse embora antes para só depois ele falecer".

Outra filha do casal, Beth, disse que ficou de coração partido ao ver a reação do pai, que não parava de chorar diante da morte da mãe. "Assim que a mãe morreu, ele morreu também. É difícil imaginar que seja coincidência", disse ela.

"Todos nos preocupamos com o que aconteceria quando um deles se fosse, como o outro sobreviveria", conta uma terceira filha, Lora. "Mas eles resolveram isso sozinhos.

Bom e corinne - Reprodução/People - Reprodução/People
Imagem: Reprodução/People

De acordo com os obituários, os dois eram amigos de infância e cresceram juntos em uma fazenda no Condado de Nicollet, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos. Bob era o melhor amigo do irmão de Corinne, eles se casaram em 1951.

Nos 67 anos que passaram casados, eles trabalharam na roça, cuidando do gado e da plantação.

"As mãos de Bob eram evidências de que ele trabalhava duro na fazenda, mas ele sempre fazia de tudo para estar sempre com seus sete filhos", diz o obituário dele. "Ele ordenhava as vacas de madrugada para garantir que poderia ir aos eventos esportivos de seus filhos".

Além dos sete filhos, Bob e Corinne tiveram 14 netos e 15 bisnetos.