Topo

Halle Berry acusa ex-namorado de racismo e incesto

A atriz Halle Berry acusa o ex-namorado Gabriel Aubry de ter mantido relações incestuosas com um parente - Getty Images
A atriz Halle Berry acusa o ex-namorado Gabriel Aubry de ter mantido relações incestuosas com um parente Imagem: Getty Images

De Universa, em São Paulo

14/11/2019 17h53

A atriz Halle Berry, 53 anos, acusou o ex-namorado Gabriel Aubry, 43, de racismo e outras agressões verbais contra ela durante brigas do casal. Ela também declarou que ele manteve uma "relação incestuosa com um membro da família" durante anos.

Documentos que até então seguiam sob sigilo da Justiça foram obtidos pelo portal americano RadarOnline e mostram relatos de Halle sobre o relacionamento.

"Após os primeiros seis meses de nosso relacionamento, nossa vida sexual mudou bastante e depois de um ano nós transamos menos de três vezes ao ano", disse ela em depoimento.

A artista alega que ele fazia críticas "horríveis" ao corpo dela e que as relações sexuais que ele teria tido com um parente "por anos" resultaram em um trauma que nunca foi superado pelo casal.

"Ele se recusou a reconhecer ou aceitar a sua responsabilidade nessas questões. Vivia criticando meu corpo de formas que eram horríveis para uma mulher."

Halle disse que o convenceu a ir à terapia trabalhar as questões. Os dois estiveram juntos entre 2005 e 2010.

Violência contra a mulher