Topo

Atriz de OITNB dispensa roupa de grávida: "Quero peças que mostrem o corpo"

Danielle Brooks - Reprodução/Instagram
Danielle Brooks Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

29/10/2019 13h17

Depois de encerrar sua participação em "Orange Is The New Black" com grande destaque para sua personagem, Taystee, a atriz Danielle Brooks encara uma nova temporada na vida pessoal: está grávida pela primeira vez, à espera de uma menina.

A um mês do parto, ela estrela uma campanha de moda junto com outras mulheres grávidas e disse estar orgulhosa de mostrar o barrigão, assim como as outras mudanças do corpo.

"Eu escondi minha gravidez nos cinco primeiros meses enquanto fazia [a peça] 'Shakespeare In The Park', usando cintas, roupas largas e muitas camadas", lembra. "Então, quando eu decidi anunciar, eu realmente queria mostrar meu barrigão, assim como o quadril largo e as gorduras que aparecem na gestação. Não existe "roupa de grávida, quero usar roupas ajustadas, que mostrem meu corpo, mas que ao mesmo tempo sejam confortáveis".

Quando a temporada final de "OITNB" foi lançada, em julho, a atriz "estreou" o corpo de grávida usando vestido todo brilhante, colado ao corpo, com direito a chapéu de abas largas e até uma capa.

"Grávida e fabulosa", escreveu, ao publicar a foto.

Autoestima