Topo

É possível ter uma cerimônia de casamento no McDonald's. Este casal testou

Youtuber dos EUA mostrou casamento em McDonald"s de Hong Kong - reprodução/Instagram
Youtuber dos EUA mostrou casamento em McDonald's de Hong Kong Imagem: reprodução/Instagram

Colaboração para Universa

08/10/2019 21h44

A youtuber Safiya Nygaard, dos Estados Unidos, não se casou de verdade com Tyler Williams em Hong Kong, mas os pombinhos decidiram testar o serviço de cerimônia de casamento oferecido pelo McDonald's na região e mostraram tudo aos seguidores. O menu do casório, é claro, foi constituído por sanduíches e batatas.

O noivo voltou a ser criança e pediu um sorvete McFlurry como prato principal em seu "casamento", mas foi obrigado a pedir um Big Mac junto. Safiya, por outro lado, escolheu um lanche de frango e um "cheese tea", chá famoso na Ásia com cobertura de espuma de queijo.

Depois que os dois trocaram as alianças - de mentirinha, feitas por uma amiga do casal -, os funcionários do McDonald's sugeriram uma brincadeira. Foi assim que Safiya e Tyler imitaram a famosa cena de "A Dama e o Vagabundo", desta vez com uma batata frita.

batata - reprodução/YouTube - reprodução/YouTube
Imagem: reprodução/YouTube

Um bom casamento tradicional costuma ter o brinde entre os noivos, no qual os braços são cruzados e um bebe da taça do outro. Desta vez, a "taça" era o copo de plástico da franquia. O vinho? Era refrigerante. O bolo? Era uma pilha de embalagens da famosa "tortinha de maçã".

brinde - reprodução/YouTube - reprodução/YouTube
Imagem: reprodução/YouTube

Ficou interessada(o) em ter uma cerimônia de casamento como esta, seja para brincar com os amigos ou levar a sério? O pacote anunciado pelo McDonald's de Hong Kong tem um custo mínimo de aproximadamente R$ 1.500 (2.999 dólares de Hong Kong) por duas horas de evento.

Veja (em inglês) o vídeo da youtuber Safiya Nygaard: