Topo

Hailey Bieber mostra vestido que usou em casamento com Justin

Hailey Bieber revela vestido que usou em casamento com Justin - reprodução/Instagram
Hailey Bieber revela vestido que usou em casamento com Justin Imagem: reprodução/Instagram

Colaboração para Universa

07/10/2019 21h41

Justin e Hailey Bieber se casaram em uma cerimônia intimista na última semana e postaram algumas fotos logo depois da festa; porém, ainda não tinham revelado muito. Hoje, Hailey matou a curiosidade dos fãs ao compartilhar a primeira foto inteira de seu vestido de noiva. E é lindo "de morrer".

A peça é assinada pelo estilista norte-americana Virgil Abloh para a grife Off-white. "Virgil Abloh, obrigada por fazer minha visão tomar vida ao criar meu vestido dos sonhos. Você e seu time da Off-white são incríveis. Serei eternamente grata por poder ter usado sua linda criação", escreveu Hailey em um dos posts.

Justin também postou fotos do grande dia do casal. Em uma das imagens, escreveu com bom humor: "Malvadões também se casam".

Justin e Hailey renovaram os votos em uma cerimônia intimista, com apenas 154 convidados, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, segundo a revista People.

Embora Justin e Hailey já estivessem casados no civil desde 13 de setembro do ano passado, eles decidiram oficializar a união do jeito tradicional.