Topo

A Fazenda: Hariany faz desabafos e fãs suspeitam de relacionamento abusivo

Hari Almeida é um dos participantes de A Fazenda 2019 - Divulgação/Antonio Chahestian/ Record TV
Hari Almeida é um dos participantes de A Fazenda 2019 Imagem: Divulgação/Antonio Chahestian/ Record TV

De Universa

05/10/2019 11h35

Conversas de Hariany com outros participantes de A Fazenda deixaram os telespectadores preocupados com a peoa. Na noite de ontem, ela se empolgou com a festa Luau Havaiano e encenou um casamento, em brincadeira com Tati e Lucas - que recentemente revelou ter se apaixonado por ela. O problema foi que em algumas conversas que teve com outros peões, Hari fez desabafos e relatos delicados de seu namoro com o médico Paulo Henrique.

Em uma conversa com Thayse, Hariany é questionada: "Você ainda gosta desse cara?". Hari responde: "É porque envolve muita coisa". Thayse, então fala: "A senhora tá muito decepcionada por ele, por conta da traição? Então, amiga, se a senhora foi traída, porque você quer estar com uma pessoa que traiu a senhora?".

Hari: "Porque eu passei muito tempo lutando". Thayse confidencia: "E daí? Eu passei a vida inteira lutando para estar com o pai do meu filho. Ele quebrou minha cara, só faltou me matar. A senhora é bonita, jovem, inteligente, a senhora é capaz de reconstruir tudo". Hari defende a pessoa de quem falam: "Ele não é uma pessoa má, ele é uma pessoa boa.."

Outra passagem que chamou a atenção foi com ela deitada, em que aparece dizendo, sem contextualização: "Meu namorado vai comer alguém pra se vingar e perdoar eu (sic) depois".

E um terceiro papo de Hari, agora com Lucas, diz que seu namorado só confiou nela após o Big Brother: "Agora, tipo assim, ele tá percebendo que eu sou uma pessoa legal, sabe? É sério". Lucas diz: "Mulher só valoriza quando o cara fica, tipo, menosprezando?". Ela explica: "Não, é porque agora que ele me viu... Depois do BBB, que não fiquei com ninguém, não dei moral pra ninguém, ele viu que eu sou ... [inaudível]... ele gostou... [inaudível]."

O assunto foi muito comentado no Twitter, com usuários da rede social alertando a peoa. Veja a repercussão:

Mais Violência contra a mulher