Topo

Moda

Donatella Versace mostra bastidores de desfile com Jennifer Lopez

Colaboração para Universa

27/09/2019 13h37

Há uma semana, Jennifer Lopez quebrou a internet ao desfilar para a Versace, na semana de moda italiana. O furor se deu porque a cantora usou uma nova versão do icônico vestido verde, o jungle dress, do Grammy de 2000. Vinte anos depois, J.Lo mostrou que continua deslumbrante (não que alguém tivesse alguma dúvida!).

Nesta sexta-feira (27), Donatella Versace resgatou esse momento e divulgou um vídeo dos bastidores do desfile - que contou com um auxílio midiático para explicar como o Google Images foi criado graças à Jennifer Lopez. Na legenda, a estilista escreveu um pouco sobre seu processo criativo: "tudo sobre tecnologia, mudança e inovação inflama minha criatividade".

Nos anos 2000, ainda não exista uma ferramenta de buscas só para imagens e a cantora causou tanto no Grammy que todo mundo queria ver novo. Ela se tornou a maior busca feita e a empresa decidiu criar uma forma de buscar só imagens, assim nasceu o Google Imagens. Obrigada J. Lo por facilitar nossas vidas.

Durante o desfile, o comando de voz do Google mostra diversas fotos do vestido e então, Jennifer Lopez é anunciada e aparece ao vivo com o lookinho nada básico, e arrasador. No vídeo postado por Donatella acompanhamos todo esse processo e também a criação da nova versão do modelo.

Confira abaixo:

Moda