Topo

Jennifer Lopez mostra preparação para desfilar com vestido do Grammy 2000

De Universa, em São Paulo

26/09/2019 13h49

Na semana passada, Jennifer Lopez virou assunto ao redor do mundo ao aparecer novamente com o icônico vestido da Versace que usou em 2000, durante o Grammy. Agora, a cantora compartilhou com os fãs os bastidores do momento.

Em seu canal no YouTube, Lopez postou um vídeo de 15 minutos que detalha todo o processo de seu envolvimento no desfile da Versace na Semana de Moda de Milão (Itália).

Tudo começou com o convite de Donatella Versace, diretora criativa da marca, com quem Lopez se encontra no começo do vídeo. Ao ver a popstar provar novamente o vestido que eternizou em 2000, Versace se admira: "O seu corpo está melhor agora do que antes".

Depois, chega a hora de testar a passarela. Lopez, mais uma vez acompanhada pela estilista, faz uma dança pelo local onde o evento aconteceria no dia seguinte.

A documentação do dia do desfile é consumida por preparativos, da maquiagem cuidadosa a um bom café da manhã. Nos bastidores, Lopez encontra outro ícone da moda, Anna Wintour, a editora da Vogue.

E se você pensa que J.Lo não sofre de nervosismo antes de grandes eventos, está enganado. "Eu estou bem, me sinto bem, mas é literalmente um...", comenta ela no vídeo, apontando para o coração que bate forte no peito.

A parte final do vídeo mostra as festas que se seguiram ao evento da Versace. Lopez e Donatella aproveitaram bastante a noite com outras modelos, como Gigi Hadid, e celebridades em geral.