Topo

Kim Kardashian se troca na frente das filhas para ensinar autoestima

Kim Kardashian com os quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian com os quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

10/09/2019 16h35

Kim Kardashian tem um jeito curioso de ensinar às suas filhas, North (6 anos de idade) e Chicago (1 ano de idade) sobre confiança e autoestima. Falando à revista Elle, a empresária comentou que se troca na frente das filhas e, no dia a dia, anda pela casa de sutiã e shorts.

"Eu acho que as minhas filhas ainda são um pouco jovens para entender o que é celulite, e para ter esse tipo de conversa", comentou. "Mas elas veem que estamos sempre na frente das câmeras, e eu gosto de me sentir bem. Sempre há um lugar e um momento certos".

"Quando estou sozinha em casa, não estou usando maquiagem pelo corpo. Eu me sinto confiante vestindo só um sutiã e shorts pela casa. E quando estou me trocando, elas estão no closet comigo", disse ainda.

Kardashian ainda contou que a filha mais velha, North, já mostrou que é cheia de confiança. "Eu não acho que eu terei um problema com ela, mas estou sempre a ensinando a amar o seu próprio corpo, e sempre estar no seu melhor", completou.

Parte das lições da mamãe coruja têm a ver com levar uma vida saudável. "Eu acho que as minhas filhas percebem que eu me levanto e vou para a academia malhar. Eu me lembro de ver minha mãe [Kris Jenner] sempre jogando tênis e outros esportes, sempre muito ativa", contou.

"Nós também falamos muito abertamente sobre tomar cuidado com o que colocamos nos nossos corpos, as comidas que comemos. Nunca comemos muito açúcar. Eu acho que tudo isso ajuda quando você não está se sentindo tão confiante", disse também.

"Eu sempre uso supostas falhas que vejo em mim como motivação. Se me sinto mais gorda do que o normal, ou mesmo com algo que não tenha nada a ver com peso, eu aprendi a usar como motivação", prosseguiu.

"Quando estamos em casa, nós comemos só coisas que venham de plantas. Tem sido uma jornada muito divertida, e isso mudou a forma como eu me alimento", concluiu.