Topo

Débora Nascimento sobre ser bissexual: "Resolvida com minha sexualidade"

Débora Nascimento em evento da OX Cosmeticos em São Paulo - Marcello Sá Barreto/Brazil News
Débora Nascimento em evento da OX Cosmeticos em São Paulo Imagem: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Carol Martins

Do UOL, em São Paulo

28/08/2019 14h44

Após ter afirmado se relacionar com mulher para o youtuber Matheus Massafera, e assumir gostar de pessoas, Débora Nascimento falou hoje sobre sua orientação sexual.

"Sou muito bem resolvida com a minha sexualidade. As pessoas deveriam se preocupar com a censura que está ocorrendo no Brasil, os vetos em relação a projetos voltados à comunidade LGBT. Se tivesse mais instrução, educação, não haveria essa comoção em relação ao fato de eu ser livre" disse a atriz durante o lançamento da linha de OX, no Ferra Jockey, em São Paulo.

Em seu perfil no Instagram, algumas postagens receberam comentários de seguidores questionando a sua sexualidade. "Aquilo é uma arte renascentista. É tudo tão hipócrita tudo isso. Eu sou livre, toda mulher é livre para expor aquilo que deseja."

Débora mostrou ainda não se afetar com notícias falsas sobre sua vida íntima e amorosa. A atriz se separou do ator José Loreto recentemente. "É chato, mas eu sei da minha verdade", disse. "Não sou obrigada a expor o que o outro deseja. Essa é minha liberdade, não querer expor", encerrou.

VÍDEO: Jovens contam como foi o processo de descoberta da bissexualidade; assista

UOL Tab

Direitos da mulher