Topo

Paola Antonini celebra lançamento da Barbie inclusiva: "Representa muito"

Há 5 anos, influenciadora teve sua perna amputada depois de sofrer um acidente de carro, em 2014 - Reprodução/Instagram
Há 5 anos, influenciadora teve sua perna amputada depois de sofrer um acidente de carro, em 2014 Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

27/08/2019 13h59

De uns anos para cá, a Mattel tem lançado Barbies de todos os tipos de corpos, cabelos e cores. Pois a inovação continua!

Desta vez, a empresa criou uma boneca inclusiva, e a influenciadora digital Paola Antonini não deixou passar batido e comemorou o fato. A perna protética do produto é igual à dela.

Ela afirmou ter ficado muito feliz e que se sentiu representada. No Instagram, Paola publicou uma foto toda animada com a sua Barbie e contou como isso é importante - e não só para ela, mas para diversas meninas.

"Barbie de pernoca! Coisa mais linda e importante! Obrigada, Barbie. Desde que sofri meu acidente, sempre sonhei em ter uma Barbie com uma perna protética! Obrigado Barbie, isso representa muito para mim", escreveu. Além desse modelo, tem também a versão da boneca em uma cadeira de rodas.

Antonini teve sua perna amputada depois de sofrer um acidente de carro, em 2014. Desde então, ela é um exemplo de inclusão dentro e fora das redes sociais. A influenciadora usa uma perna protética e demonstra muito orgulho disso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Autoestima