Topo

Alyssa Milano desabafa sobre dois abortos: "Não estava pronta para ser mãe"

Reuters
Imagem: Reuters

De Universa

20/08/2019 17h08

Alyssa Milano abriu o jogo sobre os dois abortos feitos por ela, em 1993, durante o podcast "Sorry Not Sorry".

No bate-papo, a atriz, 46, comentou ter engravidado ainda jovem, quando estava muito apaixonada por um dos seus namorados. No entanto, tanto ela como o rapaz não estavam prontos para ser pais e criar uma criança.

"Eu sabia na época que ainda não estava pronta para exercer a maternidade. Então eu escolhi pelo aborto. Eu pude escolher. Foi uma decisão minha. E eu estava absolutamente certa disso, mesmo que não fosse fácil. Não era algo que eu queria, mas que eu precisava. Eu priorizei minha saúde", opinou.

Mãe de Milo, 7, e Elizabella, 4, frutos do seu relacionamento com David Bugliari, Alyssa disse ainda que provavelmente não teria chegado onde chegou se não fossem essas escolhas.

"Eu os tive quando estava pronta para ser mãe. Eu não teria minha carreira. Eu não teria espaço para falar sobre essas coisas que oprimem mulheres como eu. Eu nunca encontraria meu marido. Minha vida seria um vazio sem tudo isso", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Direitos da mulher