Topo

Selena Gomez fez discurso em casamento de prima: "Me ensinou a ser forte"

Jesse Grant/Getty Images
Imagem: Jesse Grant/Getty Images

Da Universa

20/07/2019 16h08

A cantora e atriz Selena Gomez fez um discurso emocionante no casamento de sua prima, Priscilla DeLeon, e mostrou que não só são do mesmo sangue, mas mantêm uma amizade de apoio mútuo e muito carinho. Selena foi madrinha na união de Priscilla e seu marido, Jay Cosme, e desde os preparativos da cerimônia, esteve presente ao lado de Priscilla. Mais que primas, muito amigas.

Selena Gomez fez discurso de madrinha

Em um vídeo que circula na internet, é possível ouvir um trecho da fala de Selena à prima no casamento, desejando o melhor para o casal e se declarando pelo fato de Priscilla estar ao lado dela em fases importantes da vida. "Você me ensinou a ser forte", disse a famosa, em um trecho. Ela ainda elogia Priscilla, afirmando que ela é "corajosa" e "linda". "Eu sou tão feliz por dividir minha vida com você", discursou Selena.

Não é segredo que Selena tem falado mais abertamente sobre as dificuldades que passa ou passou em relação à sua saúde física e mental. A cantora já falou sobre depressão, ansiedade e já foi diagnosticada com lúpus. Ela também compartilha com seus seguidores reflexões sobre saúde mental, uso de redes sociais e a ilusão de "vida perfeita". Em 2016, a famosa se pronunciou sobre a pausa na carreira necessária por conta dos transtornos.

Despedida de solteira, vestido: tudo na conta da madrinha

As duas são tão próximas que detalhes como o vestido de Priscilla e uma viagem de despedida de solteira, no México, ficaram por conta de Selena. "Minha dama de honra realmente representou nesse final de semana e me deu a despedida de solteira dos meus sonhos. Eu sou eternamente grata", disse Priscilla em uma publicação no Instagram.

Mais Autoestima