Topo

Inspira

Ideias para uma vida mais plena


Selena Gomez faz desabafo sobre as redes sociais: "Muito perigosas"

Selena Gomez - reprodução/Instagram
Selena Gomez Imagem: reprodução/Instagram

Da Universa

16/05/2019 09h47

Quando se tem 150 milhões de seguidores no Instagram é preciso se blindar de muitos comentários e mensagens ofensivas. E Selena Gomez sabe disso.

A cantora contou em entrevista para a "Variety" que considera as redes sociais perigosas para a sua geração e admitiu que escolheu uma nova forma de usar a plataforma.

"Eu penso que nosso mundo está passando por muita coisa. Eu diria para minha geração, especificamente, que as redes sociais são realmente terríveis. Me assusta quando eu vejo o quão expostos esses jovens garotas e garotas estão. Eles não estão cientes de todas as novidades. Eu acho muito perigoso com certeza. Não acho que as pessoas recebam as informações certas muitas vezes. Acho impossível fazer disso algo seguro no ponto que estamos", desabafou.

Selena também admitiu que nos últimos tempos passou apenas a publicar fotos com algum propósito.

"Sou agradecida por ter a plataforma. Não posto um monte de imagens sem sentido. Para mim, gosto sempre de ter alguma intenção com aquilo. Vejo esse monte de garotas se encontrando. Eles estão devastados, lidando com o bullying e não sendo incapazes de falar sobre isso. Eu tomaria cuidado e colocaria limites em você mesmo para usar essas redes", concluiu.