Topo

Violência contra a mulher


Bella Thorne conta que foi molestada na infância: "Viam e não faziam nada"

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Da Universa

03/07/2019 09h52

Em entrevista ao "Build Series", Bella Thorne deu mais detalhes sobre seu novo livro "The Life of a Wannabe Mogul: A Mental Disarray". Segundo a atriz, escrever é uma experiência catártica, que a ajudou a superar traumas, como os abusos que sofreu desde criança.

Revelada pela Disney, Bella afirma que sua infância foi cercada de situações difíceis. "É como qualquer coisa na minha vida. Se você ler o livro, você vai dizer: 'a transição da Disney para isso foi muito fácil'. Eu não sei, ser molestada desde os 6 até os 14 anos parece ser uma situação muito mais difícil".

"Eu tava sendo molestada enquanto os paparazzi me seguiam. Todo mundo falando de mim e achando que sabiam da minha vida, mas não tinham ideia dos maus-tratos que eu recebia, que todo mundo via e não fazia nada", desabafa.

"Sinto que se não falar sobre as coisas ruins que me aconteceram, você não as supera. É por isso que falam que terapia não é legal, não é mesmo. Mas precisa reviver aquilo para melhorar", conta Bella, que já havia falado sobre os abusos em janeiro de 2018.