Kendall Jenner estrela campanha de moda produzida inteiramente por mulheres
Apresentando a nova campanha para a segunda versão dos sapatos SLEEK, a Adidas decidiu explorar a personalidade de Kendall Jenner, embaixadora da marca e ícone feminino da nova geração.
Uma série de imagens apresentam uma Kendall confiante e usando as últimas silhuetas do modelo de tênis "feito por mulheres e para mulheres".
Desenvolvido por uma equipe exclusivamente feminina -- das imagens captadas por Sandy Kim ao hairstyle de Jen Atkin --, as peças também foram produzidas apenas por profissionais mulheres, que colocaram suas visões pessoais para a criação.
Ao longo do ensaio, o intuito das produtoras é passar a seguinte mensagem: "abraçar a feminilidade não está desconectada de ser uma mulher forte, e a campanha convida a todas a se expressarem também em seus próprios termos".
O Sleek Super W estará disponível a partir do dia 20 de junho nas lojas online e lojas físicas da marca. Os preços variam de R$299,99 a R$399,99.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.