Topo

Autoestima


Aos 53 anos, Cindy Crawford: "Existe idade em que estar nua não é bonito?"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

16/06/2019 15h30

Cindy Crawford não está disposta a ouvir críticas sobre continuar a carreira de modelo aos 53 anos e rebateu o ódio contra isso na quarta-feira (12).

Em um painel organizado pela "WWD" sobre sua linha de cuidados anti-envelhecimento, a Meaningful Beauty, a top model, que estourou nos anos 90, criticou o ageísmo na indústria de modelagem e explicou a importância de se representar os diferentes tipos de beleza na sociedade.

"Queremos mostrar às mulheres de 53 anos que ainda há beleza nisso", disse ela, relembrando ainda uma foto em que posou nua e foi alvo de ataques. "Eu me lembro de uma pessoa sarcástica no Instagram -- rede social em que parece haver muitas delas -- que escreveu algo como: 'Ah, por que você ainda está fazendo isso na sua idade?'", disse.

O comentário fez com que Cindy questionasse por que as pessoas se sentem tão incomodadas com esse tipo de atitude. "E eu fiquei tipo, 'Existe uma época em que estar nu não é bonito?' É apenas um tipo diferente de beleza. Isso é parte da razão pela qual eu ainda faço fotos (...) Eu ainda quero me sentir bonita, nua, na minha vida particular, com meu marido."