Topo

Stevie Nicks se torna 1ª mulher a chegar ao Hall da Fama do Rock duas vezes

Reuters
Imagem: Reuters

Da Universa

29/04/2019 10h57

Ícone da música, Stevie Nicks foi consagrada no sábado (27) como a primeira mulher a ter seu nome eternizado pela segunda vez no Hall da Fama -- uma das maiores honrarias para os astros do rock.

A primeira vez que foi agraciada com a homenagem aconteceu em 1998, como membro da clássica banda Fleetwood Mac. "Você não é o mesmo depois de entrar no Hall da Fama. É como se uma fada te tocasse com um pó mágico. Te valida", declarou sobre o segundo prêmio.

Até mesmo para quem não é tão fã de rock, a voz inconfundível de Stevie conquista grandes audiências -- sabe a música de abertura de "O Sétimo Guardião"? Sim, é dela!

Agora, a roqueira, que tem uma carreira solo de sucesso, se junta a outros 22 artistas com essa dupla honraria. Todos homens.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Direitos da mulher